segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Grupo de Jovens "Jesus Filho de Davi" realizou entrega de brinquedos em Borrazópolis

Jesus Cristo entregou brinquedos para crianças carentes do município


No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o Grupo de Jovens “JESUS Filho de Davi”, promoveu uma grande festa com a entrega de milhares de brinquedos as crianças carentes da comunidade de Borrazópolis.

Os brinquedos, entre novos e usados, foram arrecadados com apoio de várias pessoas sensibilizadas pelo trabalho que o Grupo de Jovens JESUS Filho de Davi vem realizando, e através da venda das cuecas viradas.

E neste dia tão importante não podemos esquecer do personagem principal, que não é o Papai Noel, e sim do nosso querido JESUS CRISTO onde foi representado por um dos jovens que se caracterizou, e realizou a entrega de brinquedos para as crianças carentes percorrendo várias casas nos quatro cantos de Borrazópolis.

Os Padres Paulo Cesar e Sebastião Dutra, também deram apoio a iniciativa do Grupo e manifestaram a alegria por ver os jovens e diversas pessoas da Paróquia preocupados em levar a alegria da presença de Cristo as crianças e suas famílias.

O Portal B.N. parabeniza ao Grupo de Jovens JESUS Filho de Davi pelo trabalho que vem sendo prestado em nossa paróquia. Fotos por Heloisa Martins.


O Natal é uma festa para lembrar o nascimento de Jesus Cristo. É a chegada dele que nos deve alegrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário