sábado, 2 de dezembro de 2017

Pesca no lago municipal será liberada neste domingo, dia 03


A Prefeitura de Borrazópolis vai liberar a pesca no Lago Municipal neste domingo, dia 03 de dezembro, das 7 da manhã até às 19 horas, apenas para os moradores de Borrazópolis. O local é um dos principais pontos turísticos da cidade e, nos demais dias do ano, a retirada de peixes é proibida.

A notícia havia sido destacada pelo prefeito Didi em entrevista “ao vivo” na Rádio Nova Era neste sábado, 02. O prefeito disse também que se algum pescador conseguir achar à famosa “Sucuri” que está no lago, vai ganhar um prêmio.

Essa Sucuri tá ficando tão famosa que, até a equipe de TV da Rede Massa do SBT esteve na cidade ontem realizando uma gravação para tentar filmar essa Sucuri, e quem conseguir avista-la vai ganha um prêmio”, disse o prefeito.

O lago dispõe de exemplares de várias espécies, incluindo pacu, tilápia e outros, que foram colocados à disposição da comunidade sem necessidade de inscrição.

Lixo em volta do lago. A administração municipal está pedindo para as pessoas que forem ao local, que não deixem lixo jogado ao entorno do lago, pois a sujeira causa transtornos e suja o meio ambiente: "Pedimos que o lixo que cada um produzir, traga de volta para dar a ele a destinação correta. Também informações que é proibido levar mesas, cadeiras e outros objetos, porque eles prejudicam o espaço nos locais de pescaria".  Comentou o funcionário Maurinho.
A Policia Militar e outros órgãos, estarão dando apoio durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário