domingo, 31 de dezembro de 2017

Réveillon em Borrazópolis terá 3 dias de shows



Para celebrar a chegada de 2018 em grande estilo, a prefeitura municipal de Borrazópolis, irá realizar três dias de festa para o público curtir o fim do ano, com apresentações musicais e a tradicional queima de fogos na virada do ano. 

SHOWS - Os shows que estão programados para acontecer nos dias 29, 30 e 31 de dezembro na Praça da República, contará com a presença das duplas Mateus e Parizoto, para o dia 29 (sexta-feira), João Lucas e Luan, no dia 30 (sábado) e a dupla João Vitor e Gabriel, para a virada do ano, dia 31 (domingo).

Conforme o prefeito Adilson Lucchetti o "Didi", a programação só não havia sido divulgada anteriormente por conta do processo e documentação dos patrocínios, como as agências Sicredi, Cresol e a Sanepar. 

ANIMAÇÃO - Nesses dias de festa também haverá um parque de diversões para a família borrazopolense se divertirem e também haverá barraca central onde a equipe da Paróquia Imaculada Conceição estará comercializando salgados, doces e churrascos. 

QUEBRA DE CHAMPAGNE - Quem já passou o Ano Novo em cidades pequenas conhece o saldo da tradição de brindar na rua e, na sequência quebrar as garrafas de champanhe ''para dar sorte'': cacos de vidro que são um tormento para os moradores e que por algum descuido podem se machucarem. Por esse modo durante as festividades de fim de ano, haverá alguns pontos na Praça coletores para que cada morador deposite suas garrafas.

QUEIMA DE FOGOS –  A Prefeitura preparou uma queima de fogos especial que agradará moradores e turistas que escolherem a Cidade para a virada de ano. Como tradicionalmente, este fim de ano também haverá a queima de fogos com a duração aproximadamente de 15 minutos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário