domingo, 17 de dezembro de 2017

Rotary Club de Borrazópolis realiza a Pedalada Contra a Polio


O Rotary Club de Borrazópolis realizou neste domingo, 17, a Pedalada contra a Pólio, que reunião várias crianças e adultos nas ruas da cidade com o objetivo que conscientizar e alertar sobre os riscos da paralisia infantil.

O passeio começou na praça da Igreja Matriz onde cada inscrição o participante ganhou um brinde, os ciclistas percorreram diversas ruas do município, onde foi levado a mensagem contra a Poliomielite, doença que está sendo erradicada em todo mundo graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Rotary Internacional.

A pedalada terminou na praça da república onde foi distribuído geladinhos para a criançada e realizado sorteio de brindes oferecidas pelos colaboradores, entre eles, uma bicicleta nova oferecida pelo deputado Plauto e o assessor Bruno Cividini.

O Presidente do Rotary de Borrazópolis, Jorge Augusto agradeceu a presença de todos os ciclistas e destacou a importância da conscientização. "Nós do Rotary agradecemos cada um que participou dessa pedalada onde demos o primeiro passo para esta grande luta contra a paralisia infantil, vamos continuar contando com a ajuda da comunidade para acabarmos de vez com essa terrível doença".Disse Jorge Augusto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário