quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Câmara devolve R$ 62 mil para prefeitura de Borrazópolis

Para o presidente Marcelão, passar o cheque às mãos do prefeito demonstra a forma austera como os recursos públicos foram administrados pela Câmara em 2017, ano em que grande parte dos municípios enfrentou sérias dificuldades financeiras.


Como acontece todos os anos, constatando desta forma o bom uso do dinheiro público pelo Legislativo, a Câmara de Vereadores de Borrazópolis, através do presidente Marcelo Pires Rodrigues, o"Marcelão" e demais vereadores, devolveu ao executivo, a quantia aproximada de R$ 62.000,00 (Sessenta e dois mil reais), esse valor equivale a economia que a Câmara obteve no ano de 2017, vale ressaltar ainda que a Câmara Municipal, passou por algumas melhorias internas que eram necessárias, caso ao contrário esse valor poderia ter sido maior. "Temos realizado uma administração transparente, democrática e acima de tudo com  responsabilidade, valorizando o dinheiro público evitando gastos desnecessários e assim devolvendo aos cofres do município essa quantia, que irá contribuir para melhorias em  nossa cidade. Esperamos que o prefeito aplique esse recurso nos setores mais necessitados da administração", ressaltou o Presidente Marcelão.

Segundo informações repassadas ao Portal B.N, pelo vereador Marcelão, um dos compromissos assumidos pelo prefeito com os vereadores, é que o município repasse a Câmara de Vereadores, um terreno que seja da prefeitura, para que nesse ano de 2018 possa dar início a construção do prédio próprio da Câmara.

Por sua vez, o prefeito "Didi" agradeceu os vereadores, colocando a Câmara como parceira, citando como exemplo a votação e aprovação de vários projetos ao longo deste ano. Sobre o dinheiro recebido, o prefeito comprometeu-se em atender as reivindicações do Legislativo borrazopolense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário