terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Famílias Cerqueira e Tavares mantêm tradição de disputa em Borrazópolis


Na véspera do ano novo (2017/2018) foi realizado no Campo do Senhorinho, no Bairro 200 Alqueires em Borrazópolis, mais uma competição entre famílias. Essa tradição já faz mais de 26 anos que as Famílias Cerqueira e Tavares realiza em uma confraternização especial, e dentro do evento ocorre uma partida de futebol onde o melhor vence, uma rivalidade saudável e que acima de tudo transforma em uma grande amizade passando de geração para geração.

Porém neste ano, a Família Cerqueira saiu com a vitória, após um jogo muito disputado, onde prevaleceu a raça, a vontade, e também a individualidade técnica de alguns jogadores, fazendo com que a família Cerqueira fosse superior em grande parte do jogo, onde o placar final ficou, Cerqueira 2 X 1 Tavares. Outra família que esteve participando, foi a família Gimenes que realizou um jogo anterior, onde o resultado final ficou empatado Cerqueira 4 X 4 Gimenes.

À família Tavares fica os nossos sinceros agradecimentos pela freguesia de sempre, pois ao longo dos anos somos superiores em relação ao número de vitórias (risos). Desejamos a eles um feliz ano novo e que venham preparados para mais uma derrota (risos)”. Disse um dos integrantes da Família Cerqueira. A Família Tavares também aproveitou para Desejar um próspero ano novo a todos, e desejos que tenham Muita Paz, Saúde, e Felicidade, principalmente a família Cerqueira.

Esse encontro é muito bonito entre as duas Famílias, onde o encontrou terminou com muita conversa, bate papo e belas histórias. Parabéns os integrantes das Famílias Cerqueira e Tavares que são o símbolo de luta e conquistas da nossa cidade de Borrazópolis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário