terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Motocicleta é furtada no Bairro Lageadão e três menores são apreendidos

A motocicleta Yamaha YBR 125E, ano 2004 de cor vermelha, e placa AML 8538, inscrição de Borrazópolis, foi furtada na noite deste terça-feira, 30. 

Segundo informações, o proprietário Edivaldo Henrique Jesus Soares estava em uma propriedade rural no Bairro Lageadão, com a sua moto, e quando percebeu, dois indivíduo estava saindo com a motocicleta tomando rumo sentido a São Domingos. 

A Policia Militar foi acionada e com apoio de Cruzmaltina fecharam um cerco na região, onde na Rodovia PRC 272, próximo do trevo da Coamo à equipe avistou um rapaz de 16 anos em atitude suspeita demostrando nervosismo ao avistar a viatura e suas roupas estavam sujas de barro. Ao ser abordado, o mesmo confessou que participou do furto juntamente com um outro menor de 15 anos, que é morador do Bairro Monte Alto, em Cruzmaltina.

Diante dos fatos a equipe deslocou para o local em busca do segundo menor onde na estrada do Monte Alto foi avistada dois adolescente de 15 e 17 anos com uma motocicleta CG Titan, de cor preta, placa ANE-5533, e uma rápida checagem constatou que pertence a uma Honda CBX 250 de cor prata. Eles foram abordados e logo confessaram ter participado do furto. Disseram ainda que um primo havia dado apoio e escondido a Yamaha em um matagal no próprio bairro Lajeadão, que inclusive, naquele momento, estavam indo buscar o veículo. 

Um dos adolescentes levou a equipe até o matagal onde a motocicleta estava escondida, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta com a placa adulterada e os três menores. Todos as providências, referentes ao caso, foram tomadas.

A Policia Militar conduziu os três menores para a Delegacia de Faxinal juntamente com as duas motos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário