sábado, 20 de janeiro de 2018

ÓBITO - Morre Tereza Bernardino dos Santos em Borrazópolis

A cidade de Borrazópolis amanheceu enlutada neste dia 19/01/18, ao tomarem conta do falecimento da Senhora Tereza Bernardino da Silva Santos, aos 59 anos de idade. Tereza é esposa do conhecido "Celinho do Lava Car", e trabalhou por muitos anos no Posto de Saúde do Bairro Vila Roma, "ela" estava internada no Hospital Honpar em Arapongas (antigo João de Freitas), segundo informações de um familiar, cum uma bactéria no fígado que evoluiu para uma infecção muito forte, e nesta madrugada sofreu  uma parada cardíaca e não resistiu.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A família decidiu que o velório ocorre na Capela Mortuária,   às 8 horas da manhã, deste sábado, dia 20, será realizada uma Missa de Corpo Presente, e às 9 horas da manhã ocorre o sepultamento para o Cemitério Municipal.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.


COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Devido ao falecimento da funcionária da saúde Tereza Bernardino, a Pesagem das crianças que participam do Programa do Leite, foi transferida para  segunda-feira, dia 22, em horário comercial, também o Centro de Saúde, Clinica da Mulher e o Posto de Saúde da Vila Verde 2, estão fechados devido o ocorrido. Já o Hospital Municipal está normalmente atendendo casos de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário