domingo, 7 de janeiro de 2018

Trio é preso após tentativa de assalto e agressão contra idosa em Borrazópolis

Fotos e Colaboração de André Amaral - Jandaia do Sul

Foto: Dj Tossinha
Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste domingo, 07 de janeiro, em Jandaia do Sul, após realizar uma tentativa de assalto e agredir uma idosa aposentada na cidade de Borrazópolis. 

Segundo informações os três indivíduos se dirigiram a residência da senhora que não teve o nome divulgado, na qual um deles adentrou, e os outros teriam ido em vizinhos para usar de distração e ninguém perceber a movimentação.

O individuo que já teria assaltado esta senhora anteriormente, inclusive teria roubado um cartão e senha, fez um saque de todo o dinheiro que havia na conta em uma agencia local, começou a ameaçar a senhora pedindo dinheiro, diante da negativa de que não tinha dinheiro algum, o indivíduo começou a agredir a senhora.

A aposentada conseguiu se armar com um pedaço de pau e acertou um golpe na cabeça do indivíduo, causando um ferimento na cabeça. Após ser ferido o individuo saiu correndo, a senhora saiu logo atrás gritando por socorro.

Vizinhos que ouviram acionaram a Policia Militar, no local os Soldados Fileti e Eduardo foram informados de que os indivíduos já teriam fugido com o veículo Fiesta com a frente batida, sentido a cidade a Kaloré.

Diante dos fatos, os soldados agiram com rapidez e eficiência, e conseguiu acionar as equipes das cidades vizinhas, Kaloré, Marumbi e Jandaia do Sul, para fechar um cerco na região.


Após diligências, o carro com placas DQT-6346 de São Paulo, SP, foi visualizado em Jandaia do Sul próximo da Fazenda do "Ratinho", os Soldados Tomasi e Diego após emitirem sinal luminoso e sonoro de abordagem o veículo parou e os indivíduos foram abordados logrando êxito em prender os suspeitos, sendo dois rapazes de nome Rohny Cassio Benedito e Lucas Marcelino Bertoli, e uma moça identificada por Tassiane Nayara de Freitas Paglioto.

Todos foram revistados, sendo que nada de ilícito foi encontrado, então tirado uma foto dos elementos e enviado para equipe de Borrazópolis para que a vítima pudesse realizar o reconhecimento. Diante da confirmação os elementos receberam voz de prisão. Momento este em que os dois masculinos tentaram resistir a prisão sendo necessário uso de força moderada para conte-los, ação esta que acabou resultando em algumas lesões nos mesmos, foram algemados e encaminhados para a Delegacia de Jandaia do Sul.

Os três indivíduos negaram participaram no crime e continuam afirmando que são inocentes. O caso foi entregue a Polícia Civil.  (Colaboração das fotos Dj Tossinha, André Amaral e repórter Berimbau).


Nenhum comentário:

Postar um comentário