terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Apaes de municípios da base de Artagão Júnior vão receber 100 mil

No próximo dia 28, o Governo do Estado vai assinar o termo de colaboração com 200 Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) para o repasse de recursos destinados a reformas e reparos gerais. Cada Apae receberá R$ 100 mil.

Devido a legislação não permitir que o Estado faça benfeitorias em edificações municipais ou alugadas, somente as instituições com sede própria serão contempladas. 

Para a Apae de Borrazópolis o dinheiro será usado para a aquisição de diversos bens que venham melhorar a estrutura da Associação.

Confira quais municípios da base do deputado receberão os recursos destinados à Apae: Araucária, Boa Ventura de São Roque, Borrazópolis, Cambira, Cândido de Abreu, Candói, Colombo, Faxinal, Godoy Moreira, Goioerê, Goioxim, Guaraniaçu, Ibaiti, Imbituva, Irati, Ivaiporã, Jaguariaíva, Jardim Alegre, Laranjeiras do Sul, Lidianópolis, Manoel Ribas, Marilândia do Sul, Mato Rico, Pinhão, Pitanga, Prudentópolis, Rebouças, Reserva do Iguaçu, Rio Azul, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Teixeira Soares e Turvo.

Graças à atual situação financeira do Estado, será possível fazer esses investimentos nas Apaes, assim como já estão sendo feitos nos colégios estaduais com os programas Escola 1000, Reparo Rápido e Escola Contectada. É um grande momento que o Paraná está vivendo e só temos a agradecer ao governador Beto Richa a sensibilidade na escolha da aplicação dos recursos”, disse o deputado Artagão Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário