quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mulher que estava desaparecida em Novo Itacolomi foi encontrada em Apucarana

ATUALIZADA 15/02 - A Senhora Manoelina de Fátima Paiva que estava desaparecida desde a última segunda-feira, dia 12, foi encontrada nesta quinta-feira, 15, na cidade de Apucarana. Segundo informações da Polícia Civil e o Jornal Tribuna do Norte, a filha de Manoelina, a professora Duany Amaral, recebeu informações de que a mãe teria sido vista ingressando em um ônibus da empresa Expresso Nordeste e procurou a polícia e a imprensa para tentar localizá-la. 

Por volta das 16 horas, a polícia informou que Manoelina havia sido localizada. A mulher estava em uma casa no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. A polícia não informou o que motivou o sumiço e acrescentou que Manoelina sofre de transtornos mentais. 


DESAPARECIMENTOFamília procura por mulher desaparecida na cidade de Novo Itacolomi. A Senhora Manoelina de Fátima Paiva sumiu de sua casa na última segunda-feira, 12, desde ás 9 horas da manhã. Segundo informações ela foi vista pela última vez entrando em um ônibus da empresa Nordeste, mas sem informações para qual foi o seu destino. 

O desaparecimento já circula nas redes sociais, e se tiverem alguma informação que traga notícias de Manoelina de Fátima Paiva, entre em contato com a Delegacia mais próxima, ou através do telefone (43) 9 9625: 7717, ou com a sua filha Duany pelo fone (43) 9 9900:8516.


Nenhum comentário:

Postar um comentário