sábado, 10 de fevereiro de 2018

Mãe do deputado Cobra Repórter que estava desaparecida é encontrada em Jandaia do Sul

A Senhora Lourdes de Jesus da Silva, de 65 anos, mãe do deputado Cobra Repórter, que estava desaparecida desde ontem, sexta-feira, 09, em Rolândia (100 km de Borrazópolis).  Foi encontrada na manhã deste sábado, 10, na Rodoviária da cidade de Jandaia do Sul.

De acordo com uma publicação feita nas redes sociais, o deputado estadual Cobra Repórter, noticiou que a sua mãe Dona Lourdes de Jesus da Silva, de 65 anos, estava desaparecida desde a tarde de ontem (sexta-feira, 09).  “Comunicamos o desaparecimento de Lourdes de Jesus da Silva, de 65 anos, mãe do deputado estadual Cobra Repórter, na tarde desta sexta (9). Qualquer informação favor ligar para o fone (43) 99971-3866”, diz a nota  que foi compartilhada por várias pessoas no facebook e também no whatsapp. 

A última informação de familiares, era que Dona Lourdes havia entrado em um ônibus, sentido a região Apucarana. 

ENCONTRADA E já na manhã de sábado, 10, foi feita uma nova publicação na página do deputado, dizendo que a Dona Lourdes havia sido localizada. "Minha mãe foi encontrada em Jandaia do Sul. O meu mais sincero agradecimento a todos que colaboraram, fizeram suas orações e torceram. Muito obrigado". finalizou o deputado.

Vale ressaltar que “Dona Lourdes” é filha da saudosa Geralda Benzedeira e tem muitos familiares em Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário