sexta-feira, 23 de março de 2018

Adrielly Palopoli fica em quarto lugar no Miss Paraná beMotion 2018



A atual Miss Ivaiporã Adrielly Palopoli, de 19 anos, participou ontem (22), do concurso de Miss Paraná beMotion 2018, em Maringá. Concurso realizado pela BAND Curitiba/Paraná - organizado pela BMW Eventos e supervisionado pela BE Emotion (Polishop). Onde elegeu uma representante do Paraná que concorrerá ao tradicional título de Miss Brasil (Universo). Disputou o título entre 30 candidatas de várias cidades do estado.

A jovem Adrielly que representou a sua cidade que é Ivaiporã e também Borrazópolis onde reside boa parte de sua família, se destacou pela beleza, desenvoltura na passarela e simpatia, conquistando o quarto lugar e ficando entre as top 5. Em sua página pessoal no Facebook o jovem fez um agradecimento à todos que torceu por ela. "4ª colocada no miss Paraná 2018, a felicidade em chegar onde cheguei representando a minha cidade é imensa e a gratidão a todos que torceram e ficaram nervosos e também aos que quase infartaram com cada etapa que eu ia subindo! Desde o início pedi a Deus para que fizesse o que era o melhor para mim, meu coração está grato e feliz por cada providência por ele tomada. Volto para casa com o sentimento de dever cumprido, dei o meu melhor, fui eu mesma, curti cada momento e cada segundo desse concurso. Obrigada minha amada IVAIPORÃ por toda sua torcida, e as demais pessoas que também estavam torcendo, trago comigo uma bagagem imensa de aprendizado e crescimento pessoal". Diz a Miss Ivaiporã. 

Ela é filha de Adriana Brasil​ e do Jeferson Teixeira Palopoli​ (que viveu a sua infância na Rua Rio de Janeiro, em nossa cidade). Já a vencedora da Miss Paraná, foi a jovem Denise Caroline Taborda Ribas, 21 anos de Rio Branco do Sul.

Curta nossa página e receba notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário