quarta-feira, 28 de março de 2018

As Escolas de Borrazópolis mudam horário de início e término das aulas


Imagem relacionadaDesde o último dia 26 de fevereiro, os alunos da rede municipal e estadual de ensino de Borrazópolis, que estudavam no período da tarde (vespertino), foi transferido para o período da manhã (matutino), devido que os ônibus escolares não estão mais realizando o transporte no período da tarde, fazendo apenas de manhã. Segundo a prefeitura, alegam que essa mudança foi tomada para cortar gastos significativos onde deve gerar economia aos cofres públicos. 

Nesse caso, os alunos transferidos para manhã, estavam sendo prejudicados porque acordavam muito cedo para pegar os ônibus. E por esse modo, durante uma reunião realizada na semana passada envolvendo diretores, professores e pais de estudantes, foi determinada uma mudança nos horários das escolas, pela Secretaria Municipal de Educação, havendo um novo horário para o início das aulas e saída. 

NOVO HORÁRIO - A partir de segunda-feira, dia 02, de abril, ficou decidido que as aulas da parte da manhã (matutino) estará começando um pouco mais tarde, às 7:50hs e terminando às 12hs. E no período da tarde (vespertino) começa um pouco mais cedo, às 13:15hs e terminando também mais cedo, às 17:15hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário