quinta-feira, 15 de março de 2018

Assovi participa do XVIII Congresso Estadual de Arbitragem de Futsal em Guaratuba


Os 62 oficiais da Associação de Árbitros do Vale do Ivaí - ASSOVI, participaram neste último fim de semana, dias 9, 10 e 11, em Guaratuba, do 18º Congresso Paranaense de Arbitragem de Futsal, promovido pela Assofutsal (Associação dos Oficiais de Arbitragem do Futebol de Salão) e Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

O Congresso marca o inicio dos trabalhos de arbitragem para o ano de 2018, e contou com a participação de aproximadamente 750 oficiais de arbitragem de todo o estado do Paraná, sendo que durante o Congresso foram realizados exames,  clínicos e avaliações físicas e teóricas, além de palestras, debates de regras de futsal e padronizações de arbitragem. Toda essa preparação é de suma importância para o desenvolvimento do esporte.

Todos precisamos nos qualificar e reciclar sempre para trabalharmos com profissionalismo, destaca o Cesar Soares, o "Cesinha" que participou do evento.

Na página oficial da ASSOVI, foi publicada uma nota sobre a participação do Congresso. "Assim, finalizamos mais um Congresso Estadual de Arbitragem, realizado na cidade de Guaratuba/PR. A Diretoria da Associação de árbitros do Vale do Ivaí, parabeniza a todas pessoas envolvidas na organização deste grande evento, e também a todos os oficiais de arbitragem que tiveram lá presentes, foram dias de aprendizados, realização de testes físicos e teóricos, além de palestras, tudo isso para aprimorar ainda mais o conhecimento de todos os oficiais do Estado do Paraná, que lá estavam presentes. O Presidente da Assovi, Silvio Martins De Oliveira Martins agradeceu e parabenizou a todos, '' Queria em nome de todos os oficiais da assovi, parabenizar a Asso futsal, através de seu presidente Martinez e também o Presidente da Federação Paranaense, Sr. Jesuel, pela organização do evento '', além disso Silvio parabenizou os árbitros da assovi pelo teste físico, '' Fiquei feliz, pelo grande comprometimento de nossos oficiais, que mais uma vez, apresentaram ótimos resultados, e com certeza estão preparados para as competições que virão no ano de 2018 '', 
Fica o abraço carinhoso, da ASSOVI a todos os oficiais que estiveram presentes neste evento, e se encontramos pelas quadras durante o ano". Diz a nota.

O Portal B.N. parabeniza aos oficiais de Borrazópolis e todo o Vale do Ivaí pela participação no evento e ressaltando a importância de se manter atualizado e capacitado na arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário