domingo, 18 de março de 2018

Cavaleiros de Borrazópolis cavalgam 6 dias rumo à Colorado

Os cavaleiros vão andar 1 semana percorrendo 211 km até chegar em Colorado a Capital do Rodeio Paranaense


Um grupo de cavaleiros do Clube do Laço Abas Largas, de Borrazópolis, saíram na tarde deste domingo, dia 18 de março, com destino a cidade de Colorado. Será cerca de seis dias percorrendo os 211 km, passando por várias cidades enfrentando sol e chuva até chegar na sexta-feira, 23, na Capital do Rodeio.

Segundo um dos organizadores, o conhecido Zezinho da Marifértil, disse que "é uma tradição que a gente faz, cerca de 21 anos, que realizamos essa cavalgada, não só para Colorado que é a Capital do Rodeio, mas também realizamos cavalgadas aqui nas cidades vizinhas, a gente faz isso porque amamos e está no nosso sangue".

Durante a cavalgada terá todo suporte necessário utilizando veículos e outros, para evitar qualquer tipo de incidentes que pudesse colocar a segurança tanto dos cavaleiros quanto de seus animais envolvidas no evento em risco.

Os cavaleiros vão até a cidade de Colorado para encontrar os amigos na 44ª Festa do Peão de Boiadeiro, que vai até o dia 25 de março. O evento é realizado tradicionalmente durante dois finais de semana seguidos no final do mês de março e conta com diversas atrações, que vão desde as competições de rodeio, até shows musicais com os principais artistas do momento e outras atividades fora do Parque de Rodeio.

Boa sorte à todos os cavaleiros que saíram de Borrazópolis com destino à Colorado. Fotos: Colaboração Otair Senes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário