segunda-feira, 12 de março de 2018

Ex-morador de Borrazópolis é executado a tiros em Mandaguari

Foto: Portal Dj Tossinha
homicidioMichel Sandro Betil, 33 anos, residia na Vila Nossa Senhora de Lourdes em Borrazópolis, era conhecido como "PG" e também como "Oveiro" porque sempre estava vendendo ovos, e a cerca de 30 dias estava morando em Mandaguari. E conforme informações publicadas no Portal Mandaguari Online e Dj Tossinha, o crime ocorreu na noite de domingo (11), no Jardim Delgado em Mandaguari. um veículo de cor escura estacionou em frente a casa e dois indivíduos encapuzados desceram chamando pelo Michel, os elementos foram entrando e um deles começou a disparar contra a vítima. a tentou intervir e só não foi alvejada pois sua mãe teria batido a mão na arma do atirador fazendo desviar da mesma, o atirador empurrou a filha e ameaçou a mesma apontando a arma para cabeça dela mandando ela ficar quieta, neste momento o outro individuo começou a efetuar disparos contra a vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mandaguari chegou a ser acionada para ir à residência, mas nada puderam fazer, já que a vítima já se encontrava em óbito com 16 perfurações pelo corpo.

A família estava revoltada com o ocorrido, os ânimos estavam tão exaltados que a filha de Michel ameaçava as equipes de reportagens dizendo que iria pegar a câmera e jogar longe.

Os Soldados Muniz e Carnelossi da Policia Militar estiveram no local realizando o isolamento até a chegada da Policia Civil e IML fazer a remoção do corpo.

A Policia Civil irá investigar o que motivou o crime e identificar os autores deste homicídio, vale ressaltar que a Polícia Civil de Mandaguari tem elucidado rapidamente casos de crimes contra a vida, dando uma resposta para a sociedade.

Curta nossa página e receba notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário