domingo, 25 de março de 2018

Igreja do Evangelho Quadrangular promoveu ação social em Borrazópolis

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Anderson Luiz, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA Igreja do Evangelho Quadrangular através do Pastor Anderson Luiz e da Pastora Priscila e em parceria com o Projeto Lucas realizou em Borrazópolis, uma grande ação social denominado "Impacto Social". O dia escolhido foi na tarde deste sábado, 24, na Praça da República.

Neste sábado, dia 24, foi um dia bem movimentando para os moradores de Borrazópolis. O fato é que eles receberam o Projeto Lucas em um impacto social promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ). Muitos foram atendidos com consulta odontológica para as crianças e adultos, aferição de pressão, além um dia de beleza com manicure e limpeza de pele, para as crianças teve cama elástica, piscina de bolinhas e o evangelismo infantil. 

Ações que fazem parte do Projeto Lucas, que promove atendimento móvel de saúde em um ônibus, levando serviços gratuitos.

Mais de 15 voluntários se dispuseram e doaram um pouco de seu tempo para participar das muitas atividades desenvolvidas para este trabalho. São profissionais de diversas áreas e missionários que levaram o mais importante, a palavra de Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário