terça-feira, 13 de março de 2018

Internautas criam memes divertidos sobre histórias de Borrazópolis

Momento Nostalgia - Quando a vontade de ter algo de volta bate, o sentimento de nostalgia fala mais alto. Afinal, algumas coisas a gente nunca se esquece!


A saudade de anos atrás inspirou muitos internautas nessa última semana, que criaram memes sobre os velhos hábitos dos borrazopolenses. Com uma dose de nostalgia e bom humor, os internautas usaram as redes sociais e postaram frases, como essas: "Diz ser de Borrazópolis, mas nunca tomou banho na cachoeira do Kogima" ou “ Diz ser cria de Borró, mas nunca foi” e recordaram um pouco do passado de cada morador. 

Em uma das publicações, um internauta escreveu: "Diz ser de Borrazópolis, mas não lembra do vendaval de 92". Lembrando da triste notícia que causou mortes, feridos e muita destruição pela cidade.   


Outra lembrança foi da antiga rodoviária que ficava localizada na Praça da República, onde um internauta escreveu: "Fala que é de Borró e não lembra da Lanchonete da Rodoviária....  Sábados e Domingos 84/85”. Falando da muita movimentação que era a lanchonete naquela época.

Tem também, quem já não nasceu com a parteira do município, Dona Bronislava Barnet, a parteira mais famosa da cidade, conhecida Dona Bronha.  E os deliciosos pasteis de carne, queijo, palmito entre outros que eram feitas pelos atuais pioneiros, Senhor Alziro e Dona Lucinda. “Se você é realmente de Borrazópolis, comeu o pastel da Dona Lucinda e Seu Alziro”, diz outra mensagem de um internauta e que é genro do casal.

Além dos eventos nos antigos clubes que existiam, e do antigo cinema, também lembraram os tempos áureos, quando grande parte da população mais humilde, vinha para a cidade assistir televisão que ficava na praça da república.   


A página de Borrazópolis Notícias republicou algumas imagens que podem ser conferidas AQUI, ou também é só entrar no face que você verá outras publicações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário