sábado, 31 de março de 2018

Morador aciona a polícia para registrar furto e acaba preso em Borrazópolis

Um homem de 47 anos que teve a sua casa arrombada foi preso após acionar a polícia para registrar o crime. Isso porque a "vítima", possuía um mandado de prisão em aberto. O caso ocorreu nesta sexta-feira, 30, em Borrazópolis.

O homem relatou que saiu de sua residência por volta das 05h30min da manha para trabalhar e quando retornou por volta das 21h00min constatou que a porta de sua residência estava aberta com as chaves ao chão e a casa toda revirada, e que foi furtado um radio de tamanho pequeno o qual não soube informar a marca e nem o modelo.

Porém durante o acionamento da Polícia Militar, militares consultaram o nome dele no Sistema Integrado da Segurança Pública. Para a surpresa da guarnição, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude da Comarca de Jandaia do Sul. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a 53ª de Faxinal para as providencias. Já na 53ª DRP a equipe foi informada pelo plantão da Policia Civil, que pelo fato do mandado ter sido expedido pela Comarca de Jandaia do Sul e a equipe teria que encaminhar o preso para a delegacia de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário