terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeito Didi recebe de Evandro Júnior e do SEDU a autorização para licitar asfalto em Borrazópolis


O prefeito de Borrazópolis, Adilson Lucchetti, o "Didi" participou nesta terça-feira, 27 de março, de uma importante reunião com o deputado estadual Evandro Junior e com Lúcio Tasso, na sede da SEDU - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, em Curitiba. Na oportunidade o prefeito recebeu do deputado, a autorização para licitar recursos para reforma asfáltica de diversas ruas no município de Borrazópolis. 

Os recursos, prontos para a licitação são na ordem de R$ 336.000,00, oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Evandro Júnior e do SEDU. O edital para a licitação saiu para o recape asfáltico da Avenida José Naline, Rua Pará, as ruas entre o Colégio José de Anchieta e Rua Paraíba, e por fim a rua que fica na saída para Faxinal em frente o Posto do Zequinha. 

Agradecendo o trabalho desenvolvido pelo deputado Evandro Júnior em favor do município de Borrazópolis, o prefeito Didi esclarece que esta obra levará maior conforto e melhores condições de tráfego os moradores que serão beneficiadas com o recapes asfáltico dessas ruas.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário