segunda-feira, 2 de abril de 2018

Alunos do Castelo Branco participará da Conferência do Meio ambiente em Foz do Iguaçu com o projeto de uma "Mini Cisterna"


O Núcleo Regional da Educação de Apucarana, por meio da Equipe da Educação Ambiental, mobilizou e orientou as Escolas a participarem da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente - V CNIJMA, tendo como tema: Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas.

Os alunos do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, de Borrazópolis, participaram da Conferência onde foram apresentados por eles, 5 projetos ambientais.


O projeto da construção de uma "Mini Cisterna" apresentado pela equipe da aluna Amanda Ferrante, e coordenado pelas professoras Lourdes e Celia, foi escolhido para representar o Núcleo Regional de Apucarana na fase final da conferência que será realizada neste mês em Foz do Iguaçu. O Portal B.N. parabeniza à todos os alunos e professores que estão envolvidos neste belo trabalho. Informações com base na página do colégio Castelo Branco, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário