segunda-feira, 9 de abril de 2018

B.O. - Homem é preso novamente por atos obscenos em Borrazópolis

Neste domingo, 08, por volta das 18h, a equipe da Policia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de importunação, ofensa ao pudor e ato obsceno, na Praça da República, em Borrazópolis.

Segundo informações, se tratava realmente de uma ocorrência de atos obscenos, a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada por uma mulher, de 28 anos, e informou que estava com seus filhos passeando pela praça quando avistou um homem trajando calça jeans e camiseta vermelha listrada, se masturbando próximo de outras crianças. 

Diante dos fatos e PM realizou a abordagem do suspeito e identificado como sendo Valdineus Timótio, de 48 anos, mais conhecido como "Barba". Trata-se de um alcoólatra que já foi detido por várias vezes por atos obscenos, principalmente exibindo as partes íntimas para mulheres e crianças, apesar de se tratar de um homem que sempre anda embriagado, o temor é que em algum momento ele possa atacar crianças ou mulheres e cometer um crime ainda mais grave.  A equipe encaminhou as partes ate a 53ª Delegacia de Faxinal para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário