sábado, 28 de abril de 2018

Colheitadeira bate em carro na Vila Verde 2

A colisão ocasionou pela rua ser muito estreita


Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na tarde deste sábado, 28, na Rua Território do Guaporé, no Bairro Vila Verde 2 em Borrazópolis.  A batida aconteceu quando a colheitadeira, que estava se deslocando para uma propriedade rural, trafegava sobre a via que por sinal é  muito estreita e aconteceu a colisão contra um veículo Celta que estava estacionado. No veículo teve danos na lateral traseiro, a polícia militar foi acionado, mas como não houve vítimas, não foi necessário de realizar o b.o., no local ambos os proprietários resolveram a situação e o prejuízo será acertado.

RUA ESTREITA - Moradores alegam não ser o primeiro acidente no local, já há algum tempo atrás uma colhetadeira riscou a lateral de um veículo que também estava estacionado na mesma rua. Os moradores alegam que a Rua Território do Guaporé é utilizada muito pelos agricultores onde passam diariamente vários caminhões e maquinários agricolas de grande porte, também reclamam da rua ser muito estreita e por esse motivo deixa os moradores que possuem veículo preocupados. “Eu sempre deixo o meu carro estacionado na rua, e sempre acontece de maquinários agrícolas passarem pelo local e o agricultor fica businando pedindo para eu tirar o meu carro da rua para eles passarem, se a rua fosse maior não teria esse problema”. Diz um morador que não quis se identificar.

Os moradores informou ao Portal Borrazópolis Notícias, que já foram atras da prefeitura e da Câmara de Vereadores pedindo que façam algo no local, o ideal seria o alargamento da rua e também que colocassem redutores de velocidade. “A gente foi atrás e pedimos para aumentarem a rua e também colocarem quebra molas, mas o prefeito disse que é inviável a prefeitura realizar o serviço. Nós pagamos impostos e pedimos que faça algo naquele local”. Finalizou o morador. Foto por Jr. Dias – Borrazópolis Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário