quarta-feira, 11 de abril de 2018

Jovem morre em um trágico acidente de moto em Borrazópolis


Um motociclista morreu, na noite desta quarta-feira (11), em um trágico acidente de trânsito registrado na Rodovia Domingos Massa, PR-466, em Borrazópolis. O acidente aconteceu cerca de 300 metros do Clube Abas Largas e próximo da entrada da chácara do conhecido "Pai Galo". Segundo informações de uma testemunha, o condutor da moto identificado como sendo Ailton Luiz Reis de Abreu, mais conhecido como "Chiquinho", de 28 anos, trafegava pela via quando se desequilibrou e caiu da moto, no momento passava logo atrás um veículo de cor escura que não conseguiu desviar e passou com o rodado por cima da cabeça. Ailton chegou a ser socorrido com vida, pela equipe do Hospital Municipal de Borrazópolis, mas lamentavelmente não resistiu e entrou em óbito.

VEÍCULO ATROPELADOR - Na manhã desta quinta, 12, um jovem de nome Diego Viana, entrou em contato com o repórter Ronaldo Senes da Rádio Nova Era para informar que pode ter sido ele, o motorista do veículo atropelador. "Tava escuro  quando eu trafegava pela Rodovia e percebi que fez um barulho no rodado do carro, mas não havia nenhum tipo de sinalização, acho que ele tinha acabado de cair; notei que  havia passando em algo, mas jamais imaginava que pudesse ser o corpo de alguém", disse o motorista do carro que iria se apresentar a polícia e prestar todos os esclarecimentos necessários. Ele também negou omissão de socorro ou algo neste sentido.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - A Funerária Nossa Senhora de Lourdes, informa que o velório ocorre na Capela Mortuária, o horário do Sepultamento está previsto para às 18 horas desta quinta-feira, 12, para o Cemitério Municipal.

Lembrando que o IML de Apucarana só chegou no Hospital para remover o corpo por volta das 5 horas da manhã.

A tragédia abalou as pessoas que tiveram contato com Ailton e provocou uma ampla comoção nas redes sociais, "ele" era casado com a jovem Andressa Primo Soares e deixa uma linda filha. Foto de Ronaldo Senes e Repórter do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário