sexta-feira, 6 de abril de 2018

Moradora de Borrazópolis caiu em um suposto golpe aplicado pelo Whatsapp


Uma jovem de 21 anos que reside no Residencial Alcides Lucchetti, foi vítima de um golpe de estelionato aplicado pelo WhatsApp, e teve prejuízo de R$ 1.350,00 mil em Borrazópolis. A vítima realizou um depósito no correspondente bancário Bradesco na Loja Criativa Modas, referente à compra de um aparelho celular da marca Iphone, modelo 6S através do site Apple Novos Imports.
Após o depósito, a jovem ficou desconfiada que havia sido enganada, pois não conseguiu ter mais contato com o vendedor através do WhatsApp.

O boletim de ocorrência foi registrado na tarde da última quarta-feira (04), e relata que “a equipe realizava patrulhamento quando foi abordada pela solicitante, 21 anos, a qual passou a relatar que na data do dia 04/04/2018 por volta das 14:04 realizou uma compra de um aparelho celular marca Iphone de modelo 6S, pela internet no site Apple Novos Imports o qual realizou o pagamento via deposito bancário no correspondente bancário da Creativa Modas no valor de R$ 1.350,00 onde consta como beneficiário homem e conta corrente identificados. Ocorre que na data de hoje a solicitante informou que a atendente não lhe enviou o comprovante de envio do produto bem como deixou de responder suas mensagens via whatsapp. Informou ainda para a equipe que se dirigiu até a agência e verificou que o valor que havia depositado já havia sido sacado na agência de Itaberai/GO. Diante dos fatos foi feito contato com o escrivão de polícia da DP de Faxinal, o qual orientou a vítima a procurar o juizado especial civil orientando a vítima quanto aos procedimentos legais a serem adotados bem como confeccionado o referido boletim de ocorrências para providências de polícia judiciaria cabíveis ao caso”. informa o registro de ocorrência.

Lembrando que a Loja mencionada não tem nada haver com o caso, portanto só é um correspondente bancário da agência Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário