sexta-feira, 13 de abril de 2018

Nova Ponte de concreto do Bairro Lageadão fica pronta


A imagem pode conter: atividades ao ar livreCom problemas desde o ano passado devido as fortes chuvas que causou a danificação da ponte do Bairro Lageadão, um trecho da zona rural de Borrazópolis, recebeu a conclusão da nova ponte nesta sexta-feira, dia 13 de abril de 2018, para facilitar o acesso ao moradores e agricultores daquela região. 

Para realizar a edificação, a prefeitura de Borrazópolis, prefeito Adilson Luchetti, fez a doação das manilhas, e a prefeitura de Cruzmaltina, prefeita Luciana Bueno, entrou com a mão de obra. A nova ponte de concreto reforçada e adequada ao volume de água que cruza o bairro nos dias de chuva forte, substitui a antiga estrutura de madeira, localizada na estrada rural que divide os municípios de Borrazópolis e Cruzmaltina.

Com o preparo do terreno e a correção de curso do rio e a construção da nova ponte contou com a colaboração dos servidores braçais dos dois municípios. A construção desta ponte foi uma cobrança do vereador Otair Senes, o “Dominado” – PSL, “ele” viu a necessidade dos moradores daquela localidade para realizar o escoamento da produção agrícola tanto do lado de Borrazópolis, como a do lado de Cruzmaltina. 

Dominado utilizou da sua página do facebook e parabenizou a todos os envolvidos pela construção e a finalização da nova ponte. “Até que enfim, hoje dia 13/04/18 término do boeiro no Bairro Lageadão próximo a casa do nosso amigo Zé Preto pai o Silvão, com um trabalho em parceria dos municípios de Borrazópolis e Cruzmaltina, um trabalho bem feito pelos funcionários da prefeitura de Cruzmaltina. Agora a cobrança é o cascalhamento da estrada que liga até o asfalto no bairro Lageadão sobre responsabilidade do município de Borrazópolis. Vereador é pra isso, legislar em benefício do povo, fiscalizar e cobrar, se depender de mim muita coisa vai muda em nosso município”. concluiu o vereador Dominado. Fotos: Vereador Dominado.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Marcos Bueno, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza



MATÉRIA RELACIONADA



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza


Nenhum comentário:

Postar um comentário