quinta-feira, 12 de abril de 2018

O Brasil que eu Quero: Vídeo de Borrazópolis saiu no Jornal da Globo

Morador de Borrazópolis que enviou vídeo para a Globo no quadro "Que Brasil você quer para o futuro?", apareceu no Jornal da Globo. 


O borrazopolense e empresário Jorge Dias do Supermercado Casa Dias, atendeu ao pedido da Rede Globo, e enviou para o "Plim Plim" um vídeo para o projeto “O Brasil que eu quero”. Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação. 

No vídeo do Jorge Dias utilizou como plano de fundo os "Três Poderes da República" que fica na Praça da República em Borrazópolis, e em sua fala ele disse, "eu gostaria de viver no Brasil em que os três poderes da República funcionassem corretamente, a favor do Brasil e dos brasileiros". Disse Jorge. Para ver o vídeo na íntegra CLICA AQUI.


De acordo com a Globo, um representante de cada município brasileiro foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais Hora Um, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além do Fantástico e Como Será.


Curta nossa página e receba notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário