segunda-feira, 16 de abril de 2018

Secretaria de Saúde realiza mudanças nos agendamentos de consultas


A Secretaria Municipal de Saúde de Borrazópolis, informa que está reforçando junto à população a realização de mudanças no sistema de consultas, para tentar amenizar o problema em que o município vem enfrentando.

Os moradores não precisa esperar na fila durante a madrugada nas Unidades Básicas de Saúde, para marcar consulta apenas com o Dr Wagner (Médico muito requisitado), o município também tem 3 excelentes médicos que não precisa agendar consulta e não precisa ir de madrugada para pegar fichas.

Segundo a Secretária de Saúde, Vera Maria da Silva, o problema é que os cidadãos tem preferência de procurar apenas um dos médicos que sobrecarrega os atendimentos e gera transtornos, enquanto os demais tem pouco procura.

Veja nota na íntegra: "Quero avisar a população de Borrazópolis que não tem necessidade de irem de madrugada nas UBS (Unidades de Saúde) para pegar fichas para consultar com o Dr Vagner, pois as consultas estão sendo agendadas antecipadamente, a população da zona urbana podem ir nas UBS a qualquer hora do dia, já a população da Zona rural podem agendar por telefone. Na última semana de cada mês, as consultas são agendadas para o mês seguinte. Lembrando que essa consultas são chamadas de Consultas Eletivas, as urgências e emergências serão atendidas normalmente no hospital como já vem acontecendo. Quero enfatizar que durante esse mês, já foram agendadas, portanto não temos fila, na última semana serão agendadas consultas para maio. Lembrando a todos que temos mais 3 excelentes médicos no município, Dr Tadeu, Dra Ludimila e o Dr Victor. Esses não precisa agendar e nem ir de madrugada pegar fichas". finalizou a Secretaria Vera Maria. A equipe pede a colaboração e compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário