domingo, 29 de abril de 2018

Vale do Ivaí Turismo participa da 14° Mostra das Regiões Turísticas do Paraná


Aconteceu em Curitiba, nos dias 27, 28 e 29 de Abril, o 24º Salão Paranaense de Turismo, que teve como destaque a 14° Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, um dos mais importantes eventos do setor de Turismo Religioso, Artesanato e Espaço de Guias de Turismo do país.

As feiras foram organizadas e promovidas pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), com apoio da Paraná Turismo e parcerias, onde foi um ponto de encontro de profissionais do trade turístico no sul do país que agregou capacitação técnica, feira de negócios, premiações e exposições. 

O Paraná tem 14 regiões turísticas, são 283 municípios regionalizados e dos quais 70 estiveram com seus stands divulgando nos passaportes turísticos e no mapa do turismo rodoviário. 

Diante de tantos stands, o que foi mais visitado e comentado, foi o stand do Vale do Ivaí que esteve divulgando o Vale da Aventura e seus municípios que integram a Amuvitur - Vale do Ivaí de Natureza e Fé, Faxinal, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Lunardelli, Mauá da Serra e Borrazópolis, foi algumas cidades que apresenta um potencial incrível para o Turismo em várias vertentes como o Turismo de Aventura, Rural, Ecológico, Religioso, fruticultura e Eventos.

Esteve presente no evento Senhor Fábio Couto Rosa, proprietário do Resort Águas do Ivaí de Borrazópolis, que é um exemplo de estrutura turística, aberta para visitas e hospedagens a Pousada é um diferencial para quem busca descanso, atividades radicais como a canoagem no Rio Ivaí, e é considerado o lugar ideal para lua de mel. Já seu proprietário Fabio Couto Rosa, é um empreendedor e amante da natureza, que zela de sua Pousada com brilho nos olhos, tanto que explica cada detalhe com um entusiasmo que encanta. A Pousada tem uma das melhores estruturas da região, o que cai como um presente para o município de Borrazópolis e vem a fortalecer o turismo na região do Vale do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário