segunda-feira, 7 de maio de 2018

Megaoperação integrada entre polícias combate criminalidade em Faxinal


Uma operação policial deflagrada na noite de sábado (05/05) resultou na prisão em flagrante de três pessoas, duas armas de fogo apreendidas, três estabelecimentos comerciais fechados, além de uma caminhonete Hyundai Santa Fé carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai apreendida - com mais de 60 caixas de cigarros avaliadas em mais de R$ 50 mil. 

A ação contou com policiais civis da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e Faxinal e policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã e teve como objetivo combater a criminalidade na região do Vale do Ivaí.

Essa operação mostra a integração entre as polícias Civil e Militar além de dar mais tranquilidade aos moradores da cidade de Faxinal. Uma barreira policial foi montada nos acessos da cidade a fim de fiscalizar tudo que entrava. O carro com as caixas de cigarros foi apreendido nesta ação”, falou o delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós. 

O delegado da Polícia Civil de Faxinal, responsável pela ação, Silvio Cardoso, também falou sobre a integração policial. “As forças de segurança pública unidas mostram o bom trabalho que está sendo desenvolvido em todo o estado no combate à criminalidade, mais de 45 policiais envolvidos, entre eles cinco delegados que estavam presentes na mega operação que trouxe um bom resultado”, contou Cardoso. 

De acordo com a polícia, a ação aconteceu em toda cidade de Faxinal. Três estabelecimentos foram fechados por falta de alvará de funcionamento, tanto da prefeitura quanto da polícia. “Os três bares vendiam bebidas alcoólicas porém sem a liberação fiscal. No local, três pessoas foram presas - duas por porte ilegal de arma de fogo e uma por posse de entorpecente”, completou Jacovós. 

Todas as apreensões, bem como os três presos foram encaminhados para a delegacia de Faxinal onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Os trabalhos entre as polícias de Faxinal têm total integração, assim conseguimos combater a criminalidade em conjunto”, acrescentou o sargente comandante de Faxinal, Marcos Adami completando que “com as forças unidades o combate é muito maior”. Com informações da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário