domingo, 13 de maio de 2018

Morre em Brasilia Padre José Amauri Braz de Aviz um ex-morador de Borrazópolis

Padre Amauri é irmão do Cardeal João Braz de Aviz e na sua infância já residiu em Borrazópolis

O padre José Amauri Braz de Aviz, irmão do Arcebispo Emérito de Brasília, Cardeal João Braz de Aviz, morreu na madrugada deste domingo, 13 de maio de 2018 em Brasilia.

Segundo informações publicadas no site oficial da Diocese de Brasilia, o Pe. Amauri estava internado no Hospital de Brasília e enfrentava complicações de saúde desde a última segunda-feira, 7/05.

Nos últimos anos, o sacerdote servia como vigário na paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada no Lago Sul.

FAMILIA DE BORRAZÓPOLIS 
Padre Amauri como era conhecido foi um dos oito filhos de João Avelino de Aviz e de Juliana Hack de Aviz, também é parente da Professora Marli Hack, onde durante a sua infância, com a família, morou por muitos anos em Borrazópolis.

Através das redes sociais Marli Hack informou aos amigos e familiares sobre o ocorrido. "Nosso querido Pe José Amauri de Aviz foi morar no céu. Minha alterna gratidão por tudo que fez por minha família, especialmente minha mãe. Sua força e ao mesmo tempo resignação nos mostraram como é importante a presença de Deus em todos os momentos de nossa vida. O que fez pelo meu pai também sempre lembrarei. Tenho certeza que estão juntos agora. Gratidão eterna!" finalizou a professora.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório ocorreu na tarde deste domingo, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Brasilia. A Missa de corpo presente será celebrada, às 10h, nesta segunda-feira, 14, também na paróquia. O sepultamento acontecerá no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, às 14, também nesta segunda-feira. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário