quarta-feira, 27 de junho de 2018

11º Campeonato Amador tem data de início denida


Conforme nota publicada no site Paraná Centro pelo Antonello Nadal, informa que em reunião realizada na sexta-feira, 22 de junho, na Câmara de Vereadores de Lunardelli, cou denido o início do 11º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo – categorias aspirante e titular para o dia 22 de julho. 

A competição promovida pela Escola do Esporte e Liga de Futebol Amador de Pitanga contará com 10 equipes em cada categoria, sendo que na 1ª fase disputada em turno e returno elas serão divididas em duas chaves, classicando-se as quatro melhores de cada lado para o mata-mata em partidas de ida e volta até a decisão do título. 

No grupo A caram Bom Sucesso, Manoel Ribas, Novo Itacolomi, Borrazópolis e Juventude de Jandaia do Sul. O grupo B é composto por Pirapó/Multividros/Ubatuba, Lunardelli, Associação Vila Nova/Pitanga, Jardim Alegre e Gralha Azul/Arapongas. 

A partida de abertura da competição, no dia 22 de julho, será em Apucarana, nas categorias aspirante e titular, envolvendo Pirapó/Multividros/Ubatuba x Lunardelli, a partir das 13h45. A 1ª rodada terá prosseguimento no dia 29, com os jogos entre Manoel Ribas x Bom Sucesso; Borrazópolis x Novo Itacolomi; e Associação Vila Nova/Pitanga x Jardim Alegre. Continua lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário