sexta-feira, 15 de junho de 2018

Aluno da APAE de Borrazópolis ganha concurso regional de cartazes em Rio Bom


O aluno Anderson Orosco da Escola Mário Cividini – APAE (Associação dos pais e amigos dos excepcionais) de Borrazópolis, foi o vencedor do concurso de cartazes realizado hoje (15) na cidade de Rio Bom.


Segundo detalhes repassadas ao Portal B.N., a diretora Irani Lucchetti informou que estiveram reunidos vários alunos de 14 Apaes do Vale do Ivaí que fazem parte do Conselho Regional de Apucarana, onde foram escolhidos os melhores desenhos em cada escola que foram confeccionadas pelos  alunos/artistas nos gêneros  de  Artes Visuais (desenho, fotografia, pintura, gravura, colagem e escultura). E em primeiro lugar acabou saindo para o aluno Anderson Orosco, o seu trabalho será estampado em camisetas, cartazes e materiais de divulgação do Festival de Arte que será realizada pelo Conselho Regional de Apucarana.
   
"Estamos felizes e orgulhosos, a nossa Escola escolheu um trabalho para nos representar e este foi o vencedor do concurso. A nossa Professora de Arte Luciana Vietro é a responsável pela orientação e acompanhamento nos trabalhos. Agradecemos ao nosso aluno Anderson e a nossa Professora Luciana pelo trabalho e conquista". finalizou a diretora Irani.

O objetivo do evento é proporcionar à pessoa com deficiência intelectual, a oportunidade para expressar-se livremente através da linguagem visual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário