sexta-feira, 29 de junho de 2018

Colisão tripla deixa um óbito na PR-272 entre Cruzmaltina e Faxinal

A tripla colisão envolveu dois moradores de Faxinal e uma professora de Borrazópolis

Uma tripla colisão resultando em um óbito foi registrada na tarde desta sexta-feira (29), por volta de 14:30hs na PR-272 no trecho que liga o trevo de João Vieira, distrito de Cruzmaltina, sentido Faxinal. Os veículos envolvidos seria dois veículos e uma motocicleta.

O fato aconteceu na entrada da Fazenda Solotécnica, a nossa equipe esteve no local e constatou que os veículos envolvidos seria um Corsa prata com placas AVW-8377 de Faxinal, condizido por um homem de nome Thiago, um veículo Ônix com placas AYQ-0821 de Borrazópolis, que era conduzida pela professora Judite Pereira e uma motocicleta Honda Bros NXR 150, de cor vermelha e placa APG-3957 também de Faxinal. Segundo informações repassadas por testemunhas, dão conta que o condutor da motocicleta identificado pelo nome Manoel Pereira de Lima de 57 anos, trafegava sentido Cruzmaltina e quando foi realizar uma ultrapassagem, supostamente ultrapassar o veículo Corsa e um Trator, e percebeu que vinha na pista contrária o Ônix de Borrazópolis "ele" tentou reduzir mas bateu na lateral do veículo Corsa.

Acabou perdendo o controle invadindo a pista contrária e colidindo contra o Ônix, pelo qual, o motociclista acabou sendo arrastado até na entrada da Fazenda Solotécnica vindo a parar após colidir contra uma árvore. A Policia Rodoviária do Porto Ubá foi acionado e esteve no local para registrar o fato, também foi acionado a Defesa Civil e o IML - Instituto Médico Legal, que removeu o corpo. Todas as providências sobre o fato serão tomadas. Fotos: Junior Dias/ Borrazópolis Notícias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário