quarta-feira, 20 de junho de 2018

Comunicado da Junta de Serviço Militar

Alistamento militar de 2018 encerra no final deste mês

Resultado de imagem para Junta de Serviço Militar borrazopolisA Secretária da Junta de Serviço Militar de Borrazópolis, Eudineia Aparecida de Brito (Neia), informa que o dia 30 de junho, é o último prazo para o alistamento militar obrigatório.
Os cidadãos do sexo masculino que completam 18 anos em 2018, ou seja, nascidos em 2000, tem duas opções para se alistarem, pelo sistema eletrônico do Exército Brasileiro, ou pelo site www.alistamento.eb.mil.br, até o último dia de junho. No sistema online, o cadastro pode ser efetuado rapidamente com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um endereço de e-mail ativo. O direcionamento para o preenchimento dos dados pessoais é integrado ao portal Brasil Cidadão, do Governo Federal.

Em Borrazópolis, aqueles jovens que não possuírem acesso à internet ou tiverem problemas em acessar o endereço, também podem comparecer à sede da Junta Militar, que fica na Rua São Paulo (ao lado da Clinica da Mulher).

DOCUMENTOS - O jovem deve levar contigo os documentos originais que são: CPF, RG e Comprovante de Residência. O atendimento para o alistamento é de segunda a sexta-feira, e o contato pode ser feito através do fone (43) 3452-1035.

Nenhum comentário:

Postar um comentário