domingo, 9 de setembro de 2018

Comunicado da Sanepar - Borrazópolis sem Água

Borrazópolis sofrerá com a falta de água nesta domingo, 09.

Resultado de imagem para borrazopolis sem agu
A Sanepar informa que, devido a um problema eletromecânico no poço, o fornecimento de água em Borrazópolis está comprometido neste domingo (9). Equipes da Companhia trabalham na recuperação do equipamento e caminhões pipa já foram acionados. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado até o início da noite.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Nenhum comentário: