domingo, 17 de junho de 2018

Duas pessoas são presas em Borrazópolis na Operação Vale do Ivaí Seguro


A Policia Militar com apoio da Policia Civil e P2 realizaram na noite deste sábado, 16, em Borrazópolis, a “Operação Vale do Ivaí Seguro”, com diversas abordagens em bares e lanchonetes foram realizadas pela equipe com principal objetivo de localizar pessoas que possam ter alguma pendencia com a justiça, tráfico de drogas e porte de armas de fogo, entre outros. Segundo informações publicadas no boletim de ocorrências, duas pessoas foram detidas, sendo que uma foi detida por porte ilegal de arma de fogo e a outra por porte de drogas. Segue a nota na íntegra:

Às 22:13Hs, durante a operação “Vale do Ivaí Seguro”, a equipe realizou abordagem em um bar e ao determinarem aos frequentadores que se posicionasse em posição de revista, um individuo ignorou a determinação, se aproximou de uma lixeira onde tirou algo do bolso e atirou no interior da referida lixeira. Momento que foi feito busca na lixeira foi localizado um involucro plástico, contendo uma substancia analógica com característica de “cannábis sativas” popularmente conhecida por maconha, que pesando totalizou a quantia de 0,007 gramas. Foi dado voz de prisão ao mesmo e cientificado de seus direitos constitucionais, sendo encaminhado e entregue na delegacia de policia, juntamente com o entorpecente .

Na mesma operação por volta das 22:45Hs, foi abordado um bar e revistado os frequentadores sendo que na bolsa de um dos abordados foi encontrado uma garrucha dois canos calibre 22 marca Rossi com numeração inelegível carregada com duas munições intactas marca CBC e mais cinco munições calibre 22 marca CBC soltas na mesma bolsa, devido ao fato o individuo foi detido e conduzido para delegacia para ser autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário