quinta-feira, 7 de junho de 2018

Grave acidente entre Faxinal e Cruzmaltina deixa um óbito


Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (07), na rodovia PR 451, entre Cruzmaltina e Faxinal, precisamente 400 metros próximo do trevo de acesso ao Distrito de João Vieira sentido à Cruzmaltina, deixou uma vítima fatal.

Segundo informações, os veículos envolvidos seria uma Caminhonete F.1000 com placas ABO-3648, da cidade de Kaloré, mas que era conduzida pelo conhecido "Dersão", que é casado com a filha do João Agacce de Borrazópolis, e um veículo VW/Gol de cor vermelha e com placas ATU - 0472 de Arapuã, que era conduzido por Emerson Costa da Silva, de 28 anos, que trabalha no Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, que infelizmente entrou em óbito no local.  Já os ocupantes de Borrazópolis que estavam na F-1000, Derço Alves dos Santos, 53 anos, Adriano Manoel Souza Ferreira, 21 anos,Geison Henrique Cerqueira, 23 anos e Fernando Leite Santos, 32 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal de Faxinal pelas ambulâncias do SAMU de Faxinal e do município de Cruzmaltina.

As causas do acidente seriam apuradas. (Agradecimentos aos leitores que enviaram várias fotos via Whatsapp, as quais foram publicadas em vários grupos sem definição e autoria).


Curta nossa página e receba notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário