segunda-feira, 4 de junho de 2018

Homem é encaminhado para o hospital em estado grave após ser agredido em bar

Josimar Nunes da Rosa, de 41 anos, morador da Vila Matadouro de Borrazópolis, estava bebendo no Bar do Brás que fica na Rua do Destacamento da Polícia Militar, na Praça da República, quando sofreu uma agressão. Segundo informações de pessoas que estavam no local e também pelas imagens captadas, o "Josimar" teria apontado algo  na perna de um homem identificado como "Paulão", o que teria irritado o agressor que o agarrou pelo pescoço dando um golpe tipo gravata, que deixou a vítima sem reação. 

Após a interferência de algumas pessoas que estavam no local, "Paulão" jogou a vítima, que caiu batendo forte com a cabeça no chão causando um ferimento. Socorrido por uma ambulância, foi levado até ao Hospital Municipal, devido a gravidade foi necessária a transferência, pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência, para o Hospital da Providência em Apucarana para atendimento médico.

PRISÃO - A Policia Militar foi acionado e no local o proprietário do bar forneceu as imagens da câmera de monitoramento, que mostrou o exato momento em que a vítima foi agredida, durante as diligências na região o autor foi localizá-lo, recebendo voz de prisão e foi encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal, para as devidas providências. O caso será analisado pela Justiça.

Confira um vídeo publicado pelo Repórter Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário