sexta-feira, 15 de junho de 2018

LUTO - Morte de jovem comove Borrazópolis

Recebemos a triste informação na tarde desta sexta-feira, 15/06/18, do falecimento do jovem Luiz Paulo Campos de Almeida, aos 13 anos de idade. Segundo informações, Luiz Paulo deu entrada no Hospital Municipal de Borrazópolis, com alguns problemas de saúde, mas na manhã de quinta-feira (14), o quadro se agravou e os médicos de plantão decidiram fazer a transferência para Apucarana. 

Um helicóptero do SAMU foi acionado para realizar a transferência até ao Hospital da Providência, mas na tarde de hoje (15) infelizmente o jovem veio a óbito. Luiz Paulo Campos de Almeida é filho do caminhoneiro Paulo Sérgio Almeida e de Maria Isméria Campos, e neto do conhecido "Luizinho Baiano".  

A morte de Luiz Paulo, está repercutido muito nas redes sociais. Amigos utilizaram o Facebook para deixar mensagens de apoio aos familiares e lamentam a morte prematura de um jovem que era tido como um menino humilde e muito querido por todos. Na pagina pessoal do jovem, já foram deixados centenas de comentários.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Segundo informações da Funerária Nossa Senhora de Lourdes,  o velório ocorre Capela Mortuária e Sepultamento às 14 horas, de 16 de junho, de 2018, após missa de Corpo Presente. 

Em nota, a página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário