sábado, 30 de junho de 2018

O Grupo Plataforma Dança de Borrazópolis participou da final da Mostra Paranaense de Danças em Curitiba


Na semana passada, o Grupo Plataforma Dança de Borrazópolis, participou da Etapa Final da Mostra Paranaense de Dança 2018 no Teatro Guaíra em Curitiba. O evento foi promovido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (Ababtg). A seletiva contou com grupos e escolas de danças de várias partes do Paraná e Santa Catarina.

O grupo de Borrazópolis, formado por 21 alunos da Plataforma Dança, mostrou a coreografia - Jazz Dance - Footlosse “Em ritmo quente novamente”. As bailarinas se apresentaram, ao lado de outros 111 grupos de dança de todas as regiões do estado.


Para a professora de Borrazópolis, Ellen Lunardelli, é uma oportunidade importante para representar Borrazópolis na final da Mostra Paranaense. “É uma honra em poder participar de um evento onde estarão as melhores escolas do Paraná, onde podemos levar a dança de Borrazópolis para o Estado”, disse a professora.

A Mostra Paranaense de Dança é um festival produzido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra – ABABTG, que reuni anualmente trabalhos de escolas, academias e grupos das mais variadas faixas etárias e estilos de dança do Estado do Paraná e de Estados vizinhos, em Mostras Seletivas e em uma grande Mostra Final na cidade de Curitiba. Além da apresentação dos grupos, conta com espetáculos de companhias e bailarinos profissionais e oficinas de aprimoramento artístico e técnico. Fotos de Alexandre Zyskowski.

 VEJA O VÍDEO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário