sexta-feira, 8 de junho de 2018

Parque adaptado já esta instalado na APAE de Borrazópolis


O vereador Otair Senes, o "Dominado" do (PSL) enviou para a nossa redação, algumas fotos do novo "Parque Adaptado" que a APAE (Associação dos Pais e Amigos Excepcionais) de Borrazópolis, foi contemplado recentemente pelo Governo do Paraná, para a prática de atividades dos alunos da entidade.

O parque adaptado possui balanço especial para cadeirantes, escorregador entre outros equipamentos com total segurança. O valor do benefício totalizou R$15 mil (quinze mil reais), que através do vereador Dominado, juntamente com o vereador Bazuca e o presidente do PSL de Borrazópolis, Vilmar Sapatieri conseguiram essa conquista através do deputado estadual Adelino Ribeiro. 

Para a diretora Irani disse que esse parque vai ajudar muito nossos alunos. "O parque adaptado que foi instalado vai complementar nosso trabalho e o desenvolvimento de nossos alunos". 

 “Ficamos contentes em ver a felicidade dos alunos da Apae em receber esse parque adaptado que agora irá contribuir e muito com todas as atividades, melhorando cada vez mais a qualidade de vida de cada um deles". finalizou o vereador Dominado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário