domingo, 3 de junho de 2018

Rotary Club de Borrazópolis recebe homenagens e premiações da Conferência Internacional Sem Fronteiras

O Rotary Club de Borrazópolis participou da Conferência Internacional Sem Fronteiras, que aconteceu nos dias 01 e 02 de junho no Rafain Palace, em Foz do Iguaçu. O evento organizado pelo Rotary Internacional entre os Distrito 4630 e 4845 reuniu diretores, governadores, lideranças rotárias, e principais nomes do mundo que atuam na instituição de três países - Brasil, Argentina e Paraguai. 

Na oportunidade, Jorge Augusto da Silva, atual Presidente do Rotary Club de Borrazópolis recebeu pessoalmente o reconhecimento e premiações dos projetos que foram desenvolvidos em nossa cidade. 

Um dos prêmios é pelo PROJETO AMBIENTAL "Borrazópolis Cidade Limpa" onde foi realizado o plantio de 220 árvores, a instalação de 24 lixeiras na avenida da cidade e a confecção de 400 ecobags.

O Rotary Club de Borrazópolis também conquistou a Menção Distrital com honra, ficando entre os 20 primeiros clubs dos 85 do Distrito 4630, com os melhores resultados nesse ano Rotário. Esse evento é realizado a fim de comemoração dos resultados obtidos ao longo do ano rotário, e também a premiação aos clubs que se destacaram.

CONFERÊNCIA - Organizada pelos governadores do Distrito 4630, Mauro Carvalho Duarte Júnior, e do Distrito 4845, Julian Ortiz, a conferência é uma oportunidade para a troca de experiências entre os cerca de 3,5 mil rotarianos dos países vizinhos. A Itaipu Binacional é a patrocinadora oficial do evento, que teve ainda a presença inédita no Brasil do americano Paul Netzel, do Rotary Club de Los Angeles, maior autoridade no mundo da Fundação Rotária.

ASSOCIAÇÃO - O Rotary Club é uma associação de clubes de prestação de serviços que tem como objetivo unir voluntários e líderes comunitários em ações de caráter humanitário, além de promover os valores éticos da paz, da fraternidade e da solidariedade.

Levar os gestos e ações de boa vontade aos desamparados é a sua maior premissa. O Brasil tem mais de 50 mil rotarianos espalhados por mais de dois mil clubes e 38 distritos. Em todo o mundo, mais de um milhão de pessoas estão filiadas ao Rotary, que se intitula a maior ong do planeta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário