terça-feira, 3 de julho de 2018

Borrazópolis assina autorização para perfuração de "Poço Artesiano"


O Vice prefeito Joel Pereira e o Secretário da Agricultura - Alessandro Canello, estiveram nesta terça-feira, 03 de julho, na Assembléia Legislativa do Paraná, em Curitiba, juntamente com o assessor do gabinete do deputado Plauto Miró - Bruno Cividini, para assinar a autorização de perfuração de um "Poço Artesiano" para o município de Borrazópolis. A autorização foi assinada pela governadora Cida Borghetti, através do Instituto das Águas Paraná no âmbito do Programa Multisetorial do qual participa o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimeno (BIRD). 

O poço artesiano será perfurado no bairro Placa São Vicente com o objetivo de captar a água que se encontra armazenada no lençol freático buscando, dessa forma, qualidade de vida para a população residente nos Bairro Água da Onça e Placa São Vicente. Essa conquista é graças a uma solicitação feita pelo técnico da Emater Leandro Cividini.

Pela rede social, o técnico da Emater Leandro Cividini publicou a conquista: "É com grande satisfação que venho por meio deste meio de comunicação anunciar mais resultado do nosso trabalho, hoje nosso Secretário de Agricultura Alessandro Canello juntamente com nosso Vice Prefeito Joel Pereira Gralak estiveram em Curitiba com meu primo Bruno Cividini assessor de gabinete do deputado Plauto, para assinar a autorização de perfuração do POÇO ARTESIANO para o bairro PLACA SÃO VICENTE, esse poço vem do projeto de Microbacia que escrevemos para a comunidade, na época devido a necessidade surgida no diagnóstico, fizemos a solicitação do mesmo no projeto o qual logo será iniciado no bairro, parabéns aos agricultores, por mais uma conquista recebida, em especial para as famílias que mais precisam deste benefício, parabéns à Emater e a Secretaria de Agricultura de Borrazópolis pelo trabalho conjunto"!! finalizou Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário