quarta-feira, 25 de julho de 2018

Casal de Borrazópolis foram detidos após invadir asilo em Kaloré

Foto: Colaboração Ronaldo senes
Um casal que residem em Borrazópolis foram presos acusados de praticar um roubo nesta terça-feira (24), no Asilo São Vicente de Paulo, em Kaloré. Segundo informações, era por volta das 19 horas, quando o Leandro, conhecido como "Chula", de 37 anos, com um pedaço de madeira em mãos, chegou ao Asilo dizendo para uma enfermeira que estava de plantão que queria saber onde estava um interno do Asilo e seus documentos. Quando foi informado que a pessoa que procurara não se encontrava, uma mulher identificada por Andrina, e conhecida em Borrazópolis como "Xuxa", de 39 anos, apontou algo em direção a enfermeira, não identificando se era arma, dizendo que ela estava em sua mira e que era para ficar com as mãos no chão e não reagir.

O elemento então entrou dentro de um quarto, achando que fosse o local onde estava o interno que procurava e retirou uma escrivaninha,  revirando as gavetas em busca dos documentos do interno, só que não encontrou, pois os mesmos estavam em outra sala. Não encontrando os documentos, o conhecido “Chula” saiu do interior do Asilo e foi embora dizendo que voltaria e que tinha mais gente cercando o Asilo.

Com a chegada da Polícia Militar, foram feitas buscas com intuito de localizar os elementos, sendo que nas proximidades de uma plantação de bananeiras, foi encontrado uma bolsa feminina de cor marrom e dentro da mesma tinha documentos pessoais e demais objetos. Ao continuar o patrulhamento pelas ruas, já próximo ao Estádio de Futebol a PM visualizou nas arquibancadas duas pessoas que batessem com as características repassadas. O casal foi algemado e encaminhados a DP Civil de Jandaia do Sul para as providências cabíveis quanto ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário