sexta-feira, 6 de julho de 2018

Correios lança serviços de telefonia móvel no Paraná


O Correios Celular será lançado oficialmente nesta sexta-feira (6), em Curitiba. O evento ocorrerá na agência da Rua Marechal Deodoro, 298, no Centro da capital, às 10 horas, e contará com as presenças do presidente dos Correios, Carlos Roberto Fortner; do vice-presidente de Operações, Miguel Martinho, e do superintendente estadual de Operações, Paulo Kremer. A proposta do “Correios Celular” é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência.


O “Correios Celular” complementa o conjunto de serviços oferecidos pelos Correios a seus clientes, valendo-se de uma parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Desde o início da operação, em março de 2017, cerca de 169 mil chips foram comercializados nos 18 Estados em que o serviço está disponível — Amapá, Bahia, Brasília e entorno, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte.

A expectativa é de que o “Correios Celular” chegue a todo o Brasil até o final de 2018. São comercializados planos pré-pagos com pacotes planejados para estar entre os mais baratos do mercado, com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento (como se fossem ligações locais) e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo de cada franquia:

•        Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.

•        Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.

•        Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.

•        Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

O serviço é oferecido por 402 agências dos Correios no Paraná e contempla todos os DDDs do Estado.

Mais informações estão disponíveis no site do Correios Celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário