terça-feira, 17 de julho de 2018

Elementos arrombaram a empresa Mayandra Madeiras e levam cofre em Borrazópolis


Elementos não identificados arrombaram a empresa Mayandra Madeiras e levaram o cofre, no início da noite desta terça-feira, 17 de julho, em Borrazópolis.

A empresa fica as margens da Rodovia Domingos Massa na saída para Kaloré, e segundo informações do proprietário Luiz Carlos, as câmeras de segurança gravou a ação de quatro elementos que chegaram em um veículo Fiat Pálio de cor prata ou branco por volta das 19:30hs, desceram e enquanto um deles ficou com o capô do carro aberto e com o pisca alerta ligado,  simulando que o automóvel estava com problemas, enquanto os demais foram pelos fundos, onde há marcas de tentativa arrombamento na parede. Mas como não houve sucesso, os elementos voltaram para o carro e foram embora.

Já cerca de 10 minutos voltaram novamente e conseguiram arrombam a fechadura da porta de vidro (blindex) conseguindo ter acesso no interior da empresa. 

Já dentro também arrombaram mais duas portas conseguindo ter acesso onde fica o cofre, logo após dois elementos saíram levando o cofre e colocando no banco traseiro do Pálio, os demais entraram no veículo e fugiram sentido a cidade de Borrazópolis.

Os ladrões não levaram computadores e nenhum outro objeto eletrônico, pneus do caminhão e acessórios. O empresário irá fazer um levantamento do que foi levado do interior do cofre.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, e orienta se algum motorista ou alguém que tenha passado pelo local e tenha visto a ação dos elementos, que entre em contato com a delegacia (43 3452 1469 ou pelo 190).


Nenhum comentário:

Postar um comentário