segunda-feira, 23 de julho de 2018

Família que perdeu tudo em incêndio pede ajuda para recomeçar em Borrazópolis

Uma família do bairro Vila Lourdes procurou a nossa equipe para pedir ajuda. Na madrugada de domingo (22), a casa em que viviam pegou fogo. 


Um incêndio destruiu completamente a residência da dona de casa Roselei Miranda dos Santos, de 32 anos, na madrugada deste domingo (22), no Bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Borrazópolis. 

A família ficou apenas com a roupa do corpo e agora pede ajuda para recomeçar. A mãe e o filho pequeno de apenas 3 anos estão abrigadas na casa de uma vizinha, que fica próxima de onde moravam.

A dona de casa conta que no dia, ela o seu filho estava em um velório na cidade de Jandaia do Sul onde recebeu o fato ocorrido pelo telefone. A família suspeita que um curto-circuito tenha provocado o incêndio.

A família está pedindo ajuda e aceitando doações de roupas (para a mãe e para seu filho de 3 anos), alimentos, móveis, material para construção ou dinheiro. A família pode ser contactado pelo telefone (43) 9 9840-0671, ou pode entrar em contato com nossa redação do Portal B.N., através do fone (43) 9 9938-5735.

Veja o vídeo enviado por uma moradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário