segunda-feira, 16 de julho de 2018

Fecomércio PR homenageia empresário de Borrazópolis


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em comemoração ao Dia do Comerciante (16 de julho), promove na sexta-feira (13), a 13ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que destaca empresários e trajetórias de sucesso paranaenses. O evento, celebrado em Curitiba, reuniu mais de mil pessoas, entre empresários e seus familiares, representantes sindicais e autoridades paranaenses, e contou com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Representando o município de Borrazópolis, foi homenageado o empresário Alceu Okagawa Falleiros que recebeu o troféu Guerreiro do Comércio 2018. 


Premiação

Os empresários premiados são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio PR pretende destacar os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país. As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos. Desde que o prêmio “Guerreiro do Comércio” foi criado, em 2006, 678 empresários – de um total de 500 mil empresas paranaenses – foram homenageados. Clica aqui e continua lendo - Fotos por Wilson Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário